AJL_5 Poker Blog

Visitas e afinal não é bem assim…

In Balanço, Hand History, Poker, Reflexões on 22/07/2011 at 09:54

Tenho ficado agradavelmente surpreendido com a quantidade de visitas que o blog apresenta, especialmente nos dias em que escrevo. Só na quarta-feira passada foram 192, mesmo depois de uma semana sem entradas novas. É óbvio que em termos relativos isto não é nada,  se comparar com um blog como “O Cantinho do Coimbra”, por exemplo (falando do qual, é dali que vem boa parte do meu tráfego). Mas, para um espaço com 2 meses, sinto que está a crescer bastante depressa. Vale o que vale, mas é engraçado saber que anda por aí gente interessada em espreitar o que tenho para dizer.

No entanto, penso que o facto de não ser possível ver o número de comentários feitos a um post sem abrir a respectiva ligação faz com que a interacção seja muito reduzida. Se não vemos comentários feitos não temos curiosidade em ir lê-los, e se não temos curiosidade em ir lê-los, menor é a probabilidade de nós mesmos escrevermos qualquer coisa. Mas neste tema de blog não dá para ser de outra forma e já me estou a afeiçoar a ele, por isso não prevejo grandes mudanças num futuro próximo.

Quanto ao “ah, e tal, afinal parece que não é bem assim”, posso dizer que tudo estou a fazer para passar a runnar bem nas duas primeiras quinzenas do mês, como prometido aqui. Tirando o primeiro dia, que foi terrível e com o qual ainda tenho algumas contas a ajustar em Agosto, a Entraction e respectivos utilizadores continuaram a ser bons para mim.

Assim sendo, desde a meia-noite de dia 16 até agora, temos isto:

As stats continuam parecidas às que podem ver no link que coloquei ali em cima (que são de dia 1 a dia 8 deste mês), podendo-se dizer que estou um bocadinho ainda mais macaco preflop.

E, para terminar, aqui fica a mão da semana: http://weaktight.com/3757190. Tilt? Soul reading? Bruxaria? Parvoíce? Provavelmente. :^p

  1. Aquela mão??
    Ultra read… Não descanses não… Com uma board daquelas e a pores música qual dj carregado de shots…
    O que interessa é que tudo está bem quando acaba bem… mesmo quando o normal era acabar mal!
    😉

    • Ainda pensei que ele apresentasse pelo menos um ouro.
      O turn era a jogada standard dele para tentar roubar: pote lá para dentro, para assustar.
      No river, ele valuebetava sempre 1/2 pote e bluffava 3/4.
      Sendo que A alto e um parzinho ele ia checkar atrás muitas das vezes, o máximo que tinha ali era um 9.
      Easy call. :^P

Deixe uma Resposta

