AJL_5 Poker Blog

Optimus Poker Pro Team

In Poker, Pro Team on 05/08/2011 at 13:05

E cá está a novidade por que tanto esperavam… :^)

Há algumas semanas atrás fui convidado pelo Manuel PokerPiu Lopes para fazer parte de um projecto de lançamento de uma casa no mercado português. O PokerPiu1, na Optimus Poker, foi anteriormente responsável pela selecção das equipas profissionais da BWin e da ChiliPoker no nosso país. A ideia é criar um grupo de jogadores regulares, sérios e com algum tipo de intervenção mais ou menos activa na comunidade (através de blogues, fóruns ou outros).

Estou com os níveis de expectativa em alta em relação a esta oportunidade. Ainda estamos muito no início, mas tenho a convicção de que em relativamente pouco tempo a Optimus Poker passará de casa perfeitamente desconhecida no nosso mercado para casa completamente instituída. E espero contribuir com a minha parte para que tal aconteça.

Quando tiver tempo/paciência vou criar uma página aqui no blogue só para as informações relativas à Optimus Poker. E entretanto vai aparecer um banner algures ali em baixo. Provavelmente este:

A minha apresentação no site está em: http://pt.optimuspoker.com/escola-de-poquer/ajotaeleunderscore5.html

Para mais informações relativas a este projecto visitem o site da Optimus Poker e o blogue do PokerPiu.

PS – Fiquei com um nick espectacular! :^p

Deixe uma Resposta

