AJL_5 Poker Blog

Life update

In Balanço, Reflexões on 19/09/2011 at 12:18

Chega setembro e volta a vida “normal”.

Fui colocado, pela primeira vez nos últimos 4 anos, com horário completo no dia 31 de Agosto. Um bocadinho mais longe de casa do que tenho ficado ultimamente, mas não me posso queixar. Este ano, e após muita ponderação, aceitei voltar a treinar basket: vou ficar com uma equipa de sub16 femininas, o que significa muitos finais de tarde e fins-de-semana ocupados. Tenho também uma classe de “ginástica” sénior que já acompanho há 6 anos, para além da coordenação deste projecto, que contou no ano lectivo passado com 9 classes.  Para além do mais importante: sou pai e marido.

E agora vamos lá conciliar isto tudo e bater midstakes… :^P

Nestes quase 2/3 de mês que já levamos só posso dizer bem dos deuses e do karma e do universo e dessa gente toda.
Se agosto foi o melhor mês de sempre, setembro já passou essa marca em quase 50%. A minha linha vermelha continua extremamente sexy. E, definitivamente, deixei de abrir a tab de small stakes (NL200 e inferior) enquanto tenho acção decente em NL400, 600 e 1000. O que, infelizmente, não acontece a toda a hora (e é uma das razões de estar a escrever isto 8^)).

E porque é disso que a malta gosta, aqui vão os gráficos até ao momento e respectivas estatísticas:

Consegui há pouco passar a linha azul para o positivo. O resto é tudo aggression, outplay e spew. :^D

Eu sei que basta fazer as contas para chegar ao valor que apaguei ali em cima, mas como julgo que este valor é incomportável, vou deixá-lo aqui para recordação. Neste momento tenho rakeback de pelo menos 60%. E lá vou eu dar aulas a ~9€/hora… :^»)

O VPiP/PFR estão ligeiramente inflacionados porque muitas vezes tenho que jogar 3 handed ou mesmo HU para ter acção em NL400+. O SB UO PFR está bastante mais baixo que a “realidade”, porque quando fico HU numa mesa de 6 max, a SB está fora de posição. Com 4-6 jogadores está nos 79,5%.

Quanto à entrada acerca da linha vermelha e variância, vai ficar para mais tarde. Mas continua nos planos.

GL e muitos check-shove para todos!

  1. Boas, gostava de te enviar um email com o bom deal. Envia me um msg no facebook.
    Abraço

  2. Obrigado. Vou saltando de skin de acordo com os deals de rakeback que me oferecem. Agora estou há dois meses na UvsPoker. Antes estive na “tua” NoIQ.

    Não tem nada a ver com o assunto, mas já nos encontrámos num live em Portimão. Abril ou Maio deste ano. Abri do botão contra a tua BB e checkei atrás um Kh dry flop. Depois tu bet e eu call e bet e eu foldei face up um K no river. E tu viras KK e perguntas “mas não betas esse flop?”.

    Foi só isso.

  3. Parabéns pelo sucesso nas mesas da entraction, em que skin costumas jogar?

Deixe uma Resposta

