AJL_5 Poker Blog

Main Event Solverde

In Poker on 09/12/2011 at 00:46

Daqui a 9 horas estou a entrar no comboio que me vai levar a  Espinho. Na prática tenho que trocar no Oriente e esperar lá mais de 2 horas, mas marca o início da viagem do “vem todo”. Pelo terceiro ano consecutivo vou participar na festa do poker nacional e “no” Main Event.

Este ano tenho uma novidade principal, que é o patrocínio da Optimus Poker. Quero aproveitar esta oportunidade que me deram e representar a sala o melhor que souber e puder. Mudei grande parte da minha ação para lá (rede Merge) e, mesmo tendo jogado bem abaixo da média nos últimos meses, e não tendo o gráfico mais bonito do mundo nas últimas dezenas de milhares de mãos, parece-me que tem um dos fields mais agradáveis que por aí andam. O longo prazo acabará por me dar razão.

Depois tenho uma novidade secundária, que é tentar fazer o auto-report do meu torneio, como está tanto na moda. Ainda não sei se o farei através do facebook ou do twitter, mas estou mais inclinado para a segunda opção. Primeiro, porque não tenho por hábito meter muita informação pessoal no facebook. Depois, porque no twitter qualquer um me pode adicionar e seguir sem ter que estar a dar autorizações e coiso. Agora só me falta perceber como é que aquilo funciona, mas tenho a viagem toda para o fazer.

Para quem estiver interessado, e caso opte pelo twitter, podem seguir-me @AJL_5. Caso vá mesmo pelo facebook, não vou estar a dar a conta a toda a gente, mas a Xika do PokerPT é minha amiga lá, pelo que pode ser que ela espreite e apareça alguma coisa no live report. De qualquer das formas, estou a pensar depois escrever uma entrada aqui no blogue só acerca disso e vou colocar e discutir todos os reports que fizer.

GL para mim e para todos os meus cavalinhos! SHIP IT!

  1. Eiah AJL! Como tens andado… fodasse, dei com este blog teu nem sei bem como, e estou impressionadissimo com o panorama actual da tua vida pokeriana hehe!

    Continuação de boa sorte 🙂

  2. Com tanta actualização não sei se consigo acompanhar isto convenientemente…

  3. O que mais faltava ainda era alguém te seguir no Tweety…

Deixe um comentário